Modo Infinito de Relic Hunters Zero disponível! Com mais de 400 mil jogadores, shooter gratuito adiciona novas features!

7º Update traz novas armas e desafios, além de várias features. O destaque fica para o Modo Infinito! Um update pra ficar ETERNO!

 

Trailer do Modo Infinito:

https://www.youtube.com/watch?v=qva-fDPI28c


PARA PUBLICAÇÃO IMEDIATA

Curitiba, Brasil 1º de outubro de 2015 – 7º Update: O Modo Infinito já está disponível para todos os jogadores, GRÁTIS para sempre! Marcos Venturelli, desenvolvedor do Relic Hunters Zero, vem trabalhando na novidade antes mesmo do lançamento do jogo. A nova feature traz um jeito ainda mais desafiador de jogar, criado para os caçadores mais ousados e experientes. A modalidade inédita permite que os jogadores busquem relíquias e matem patos espaciais do mal para sempre. Uma fase depois da outra os inimigos e desafios continuam surgindo proceduralmente, pra caçada não parar nunca.


Agora o game conta com desafios acumuláveis e um sistema de upgrade de armas, o que adiciona uma faceta extra na jogada. É tanta coisa nova que parece um jogo novo dentro do RHZ! Para facilitar, a gente fez uma lista de todos os updates:

  • Modo Infinito fica disponível ao terminar o Modo Aventura ou ao comprar o passe de acesso com o Gunnar;
  • Desafios trazem novas formas de gameplay a cada partida;
  • Encontre baús de tesouro com recompensas únicas;
  • Nova loja com todas as features adicionadas no Update 7;
  • Novo sistema de upgrade de armas — fale com o Gunnar para melhorar suas armas até +9;
  • Várias armas novas;
  • Sistema de hack de desafios — fale com a Sae para remover desafios indesejados;
  • Modo Infinito Co-op — jogue com um amigo e compre mais vidas na loja;
  • Sete novas Relíquias;
  • Novos inimigos: a Ducan Elite;
  • Novo sistema de gameplay: Overshield;
  • Novas habilidades, como o Super Escudo da Pinkyy;
  • Rebalanceamento de gameplay e dificuldade.

Já falamos antes, mas gostamos de frisar: Relic Hunters Zero ainda é e vai continuar sendo completamente gratuito, sem anúncios, sem micro-transações e sem qualquer gambiarra de monetização. A gente promete.

Relic Hunters Zero é um shooter sobre lutar contra tartarugas e patos malignos do espaço sideral. Ao explorar o mapa em busca de relíquias enterradas por aí você também vai explodir uma porção de inimigos extraterrestres! O jogo é rápido e frenético, a jogabilidade é fluida e tem até um modo cooperativo local para que seus amigos te ajudem a detonar os oponentes, juntos, num sofá, como se fossem os anos 90!  Continue cavando, destravando armas e abrindo personagens extras para finalmente enfrentar o Comandante Ducan! Divirta-se com uma infinidade de monstrengos espaciais e exploda a cara dos alienígenas, dessa vez para sempre!


O time por trás de Relic Hunters Zero

O game designer Marcos Venturelli (Dungeonland, Chroma Squad) e o artista Betu Souza (Knights of Pen and Paper e Chroma Squad) são a dupla dinâmica responsável por RHZ, operando sob o selo “Rogue Snail”.

O desenvolvimento rolou no tempo livre da equipe, durante o período de um ano. O jogo conta com a trilha sonora do compositor sueco Goto80 e design de som feito por Raphel Müller (que também trabalhou no som e na música de Dungeonland e Chroma Squad).


Trailer do 7º Update: https://www.youtube.com/watch?v=qva-fDPI28c

Trailer de Lançamento: http://youtu.be/DgzgoeNSCc4

Video de Gameplay: http://youtu.be/nRLSYWaojzk

Press Kit: http://zueiradigital.com/presskit/rhz/

Site Oficial: http://www.relichunters.com.br

e Fórum Oficial: http://www.relichunters.com.br/forums

Repositório de Código Aberto: https://github.com/mventurelli/relichunterszero

Página no Steam: http://store.steampowered.com/app/382490/

Quer dar uma olhada em screenshots e GIFs?

https://www.dropbox.com/sh/l1br11yfqxkcisr/AAAg-sOrclegmVcFTPzV631Da?dl=0

Twitter: @markventurelli (Rogue Snail), @betuiau and @ZueiraDigital

Facebook: www.facebook.com/RelicHuntersUniverse

Sobre a Zueira Digital

A Zueira Digital é uma publisher brasileira focada em levar os melhores títulos criados no país para as mãos do maior número possível de jogadores ao redor do mundo. Fundada por quatro desenvolvedores indies apaixonados pela indústria, o objetivo da equipe é aumentar a visibilidade e o alcance do cenário brasileiro.

Para mais informações: www.zueiradigital.com/presskit

Sobre a Rogue Snail

O game designer Marcos Venturelli é o nome por trás do selo Rogue Snail. Fugindo da estrutura de estúdio, ele trabalha com colaboradores do mundo todo. Venturelli foi responsável por co-fundar o Critical Studio, criar o evento de caridade Super BR Jam e cuidar do design de jogos como Chroma Squad, Dungeonland e Star Vikings.

Para mais informações:  www.roguesnail.com/presskit

Sobre o Goto80

Goto80 é um artista e pesquisador que já foi chamado de “o artista mais prolífico da chip music” (Computer Music Magazine). Desde os primeiros passos de Goto80 na demoscene 1992, o compositor criou uma mistura própria de batidas. Seu foco atual é em improvisação ao vivo e uma mistura de gráficos/texto junto de Raquel Meyers. A dupla se apresentou no Transmediale e no Bonniers Konsthall. Goto80 também é responsável pelo blog/selo Chipflip e o blog de pesquisas sobre texto/gráficos text-mode.tumblr.com e internet2008.se.

O último álbum dele está disponível em: http://goto80.com/blog/goto80-files-in-space-mcmp3-data-airlines

Contato

Se você quer saber mais sobre Relic Hunters Zero, patinhos alienígenas ou até mesmo para bater um papo casual, não seja tímido, mande suas dúvidas para:

Anderson Vermonde

vermonde@zueiradigital.com

+55 41 9183 2464